top of page

Atendimento ao Cliente

Bem-vindo ao nosso atendimento ao cliente. Aqui você pode compartilhar suas dúvidas, preocupações ou feedback. Estamos prontos para ajudar e oferecer a experiência mais satisfatória.

Cliente e contratante

Estamos aqui para ajudar!

Preencha o formulário abaixo e nossa equipe entrará em contato o mais breve possível.

Mensagem enviada!

Fale com nossa equipe de suporte

Agradecemos por entrar em contato conosco. Nossa equipe responderá à sua mensagem em breve.

FAQ

Perguntas Frequentes

  • O que é uma seção de FAQ?
    Uma seção de FAQ pode ser usada para responder rapidamente a perguntas comuns sobre seu negócio como "Qual é o horário de funcionamento?" ou "Como posso agendar um serviço?".
  • Por que as FAQs são importantes?
    As FAQs são uma ótima maneira de ajudar os visitantes do site a encontrar respostas rápidas e criar uma melhor experiência de navegação.
  • Onde posso adicionar minhas FAQs?
    As FAQs podem ser adicionadas a qualquer página do site ou ao app mobile do Wix.
  • Como adiciono uma nova pergunta e resposta?
    Para adicionar uma nova FAQ, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Adicione uma nova pergunta e resposta 3. Atribua sua FAQ a uma categoria 4. Salve e publique Você pode editar suas FAQs quando quiser.
  • Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF na minha FAQ?
    Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Crie uma nova FAQ ou edite uma existente 3. Na caixa de texto da resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF 4. Adicione mídia e salve.
  • Como edito ou removo o título "Perguntas frequentes"?
    Você pode editá-lo na aba "Configurações" da FAQ no Editor. Para editar ou remover o título do seu app mobile, vá para a aba "Site e app" no app Owner.
bottom of page